Nossa empresa tem como objetivo principal confeccionar sacolas ecologicamente produzidas com qualidade, conforto e sofisticação, a fim de que as empresas possam unir não só sua necessidade de embalagem mas também a divulgação do produto juntamente com o compromisso social com seus clientes.

Hoje em dia o mercado varejista não opta pelo uso das sacolas de papel só pela “tendência ecológica” da sociedade mas também por sua utilização como meio de propaganda.
Está mais do que comprovado que as sacolas de papel são reutilizadas pela clientela fazendo com que, além de carregar o produto adquirido, sirvam como ferramentas de venda usadas para divulgar a marca e favorecer a captação de novos clientes e futuras vendas.
Além das sacolas de plástico servirem apenas para saquinhos de lixo, sua decomposição na natureza demora mais de 300 anos.

A JMega desenvolve sacolas fabricadas em papel Kraft Pardo 100 % Reciclado advindos de aparas de jornais, revistas, papelão, embalagens tetra pack, etc.
Ou ainda Papel Kraft Natural Pardo ou Branco Reciclável advindo de produção industrial autosustentável que preserva os recursos naturais através do reflorestamento e novas técnicas de sustentabilidade do meio ambiente. Nossas sacolas tem impressão em flexografia utilizando-se de tintas á base de água sem nenhum solvente, sendo suas emendas feitas com cola natural á base de milho.

As alças também são fabricadas com as aparas do próprio papel reciclado. Caso o cliente opte pelas alças de nylon colocadas em ilhós, alertamos que essa utilização não se encaixa aos moldes do “ecologicamente correto”, devido a matéria prima utilizada na fabricação desses materiais bem como sua a demora e decomposição junto ao meio ambiente. A duração da propaganda na sacola é no mínimo de 3 meses, pois, pela sua qualidade, é utilizada no dia a dia por seus clientes.